quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

DETECTOR DE MOVIMENTO

Seu sensor detector de movimento  tem um olho infravermelho que detecta corpos quentes se movendo em torno de sua casa, dia ou noite. Coloque-o onde possa ver áreas de tráfego intenso da sua casa.

 

ATIVANDO SEUS SENSORES

 

Os sensores do Starter Kit já foram emparelhados com o GetSafe Hub, o que significa que são reconhecidos pelo sistema. Eles só precisam de baterias.

 

Para instalar a bateria, levante e deslize a parte de trás do sensor e pressione a aba próxima ao topo do sensor para abrir o compartimento da bateria. Adicione 2 pilhas AA e feche o sensor. 

 

Depois de instalar as baterias, você deverá ver uma pequena luz vermelha dentro do sensor acender quando detectar movimento.

 

CONFIGURAÇÃO

 

Etapa 1. Decida onde colocar seu sensor. Muitas pessoas optam por montar seu sensor em um canto de uma sala perto do teto, dando-lhe uma visão clara de toda a sala. Certifique-se de colocar o sensor a uma distância de 6,9-7,1 pés do chão.

 

  • Certifique-se de ligar o sensor da maneira certa ao montá-lo: o olho de vidro deve estar na parte inferior e a luz do LED deve estar na parte superior, como na foto acima.
  • O Detector de Movimento pode ver até 39 pés de distância e tem um amplo campo de visão (90 0 horizontal, 105 0vertical).
  • Para obter a melhor cobertura, tente não colocar o sensor oposto a uma janela ou a outra fonte de luz forte. Contadores, armários e móveis podem impedir que o sensor tenha uma visão clara de partes da sala.

 

Passo 2. Retire a fita adesiva da parte de trás do sensor. Pressione firmemente o sensor contra a parede e segure-o por 20 segundos.

 

Etapa 3. Teste o sensor movendo-se pela sala. Como o sensor detecta seus movimentos, você deve vê-lo piscar vermelho por um segundo. 

É isso aí! Você está feito.

Agora você pode  ativar o seu Key Fob e o sensor opcional de flood .

 

MODOS DE DETECTOR DE MOVIMENTO

Modo de Operação Normal

Este modo foi projetado para economizar a energia da bateria do dispositivo. Cada vez que o dispositivo Detector detecta uma atividade:

  • O Detector envia um relatório de eventos ao hub.
  • O LED do dispositivo fica vermelho.
  • O Detector muda para um período de hibernação de 2 minutos. O Detector não transmite eventos para o Hub durante este período .

Se a atividade for detectada durante o período de hibernação:

  • O Detector não envia relatórios de eventos para o Hub.
  • O LED do dispositivo permanece desligado.
  • O período de hibernação de 2 minutos é reiniciado .

Este processo se repete até que não haja detecção de atividade durante todo o período de 2 minutos. Após a conclusão do período de hibernação de 2 minutos, o detector de movimento / câmera retoma a operação normal.

 

Modo de teste de caminhada

O modo de teste de caminhada é um modo de teste usado após a energização de um dispositivo (a substituição de uma bateria ou a adição de um novo detector) para o teste inicial do sistema do dispositivo.

  • Este teste é executado por cerca de 30 minutos.
  • Durante esse período, o dispositivo continua enviando relatórios de eventos ao hub ao detectar eventos reais.
  • Nenhum período de hibernação ocorre durante o teste de 30 minutos.

Para confirmar se os detectores de movimento estão funcionando corretamente, retire as baterias e insira-as novamente – isso permitirá 30 minutos de detecções, nas quais você poderá testar as detecções de IV.

Se você sair do quarto / cobertura do PIR por um período de 5 minutos (o objetivo é garantir que não haja detecção naquele momento) e entrar no quarto de volta, ganhe depois – o IR detectará movimento.

O post DETECTOR DE MOVIMENTO apareceu primeiro em PROEEL.


DETECTOR DE MOVIMENTO Publicado primeiro em Eletricista Vila Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário