sábado, 16 de fevereiro de 2019

Como desentupir canos obstruídos

Aprenda formas para desentupir canos obstruídos

Existem vários problemas na tubulação que precisam ser reparados imediatamente. Se os tubos ficarem obstruídos, é necessário um reparo de emergência. Faça isso antes que seja tarde demais para evitar completamente o tédio e o incômodo dos tubos. A drenagem em casa pode ser facilmente limpa.
Desentupimento-de-Cano
Se o encanamento não está completamente entupido, faça uma solução caseira para drená-lo: primeiro preencha metade de um copo de soda cáustica e através da canalização e, em seguida, despeje metade de uma xícara de vinagre. Você deve fazer isso com um pouco de cuidado, pois esses dois produtos juntos podem liberar espuma e um odor forte. Portanto, é aconselhável não cobrir o dreno de tal forma que o gás produzido seja liberado. Deixe-o trabalhar durante 3 horas e abra a torneira e deixe a água fluir para verificar se está a funcionar livremente.
Se a obstrução sanitária devido à gordura acumulada para preparar a mistura é a seguinte: meio copo de sal e meio copo de soda cáustica, seguido por uma boa quantidade de água boa. Reserva à noite.
Se nenhuma dessas soluções funcionar, siga esses passos:
Passo 1
Use um pano para cobrir o excesso de água que sai da área que deseja descomprimir (banheira ou lavatório). No caso em que os drenos duas torneiras são um dos drenos com trapos molhados. Nos quartos com dois banheiros lado a lado, ou com um banheiro com a parte traseira para trás, é provável que estes estejam conectados ao mesmo encanamento. Portanto, é importante bloquear a drenagem da outra pia. Os chuveiros quase nunca têm saídas em excesso, mas os banheiros quase sempre têm essas saídas. Cubra todas as saídas em excesso com trapos molhados para um desobstrução eficaz.
Para desenrolar um dreno da pia, cubra a parte de borracha do pistão com água e cubra a abertura com panos úmidos.
Passo 2
É necessário colocar água no lavatório para cobrir a parte de borracha do pistão. Para um built-in mais alto, coloque um pouco de vaselina no bico do pistão. Coloque o pistão sobre o dreno e puxe a água para cima e para baixo com movimentos rápidos. Você deve ter certeza de que a água está se movendo através da aplicação de pressão. Se isto acontecer, é porque estás no caminho certo. Esta pressão provoca o bloqueio que faz com que o bloqueio se mova e, portanto, desapareça. Faça isso algumas vezes com um pouco de força. Se isto não resolver o problema, persista uma ou duas vezes até tentar outra forma de resolver o bloco.
Passo 3
Se o método do pistão não ajudar a desbloquear os canalizadores, deve tentar de outra forma, desta vez com a ajuda de um produto químico específico. Mas para enxertos completamente bloqueados não se deve usar este tipo de produto, pois tem agentes agressivos que podem estragar a canalização. Neste caso, use uma mangueira de drenagem. Insira a mangueira, e se ela travar em alguma coisa, empurre-a com mais força até que a canalização se apague. Então puxe a mangueira com cuidado para não danificar nada.
Se a obstrução não estiver no sifão, insira a mangueira na extensão do tubo que penetra na parede e empurre a mangueira para dentro do tubo.
Se a obstrução não estiver no sifão, insira a mangueira na extensão do tubo que penetra na parede e empurre a mangueira para dentro do tubo.
Passo 4
Se o método da mangueira não remover o bloqueio, remova a parte do tubo por baixo do lavatório e deixe cair a água do sifão para um balde. Tente desbloquear os canalizadores com um gancho na forma de um fio de cabide de roupa. Se não tiver sucesso, tente usar a mangueira novamente.
Passo 5
Se o sifão não tiver uma tampa de saída, remova-a completamente. O próximo passo é dar os passos necessários para remover e colocar um sifão. Depois de retirar o sifão, limpe-o com um cabide e uma escova dura. Use sabão e água quente. Então põe o sifão de volta. Se o híbrido não estava no sifão, tente usar uma mangueira para inseri-lo através do tubo para limpar o que está bloqueando o tubo.
Uma obstrução perto do dreno do banheiro pode ser sexual de várias maneiras: abertura excessiva da água (veja foto), o dreno do banheiro, ou sifão. Começa pelo ralo. Se não for possível remover a obstrução, vá para a abertura em excesso e depois para o sifão.
Uma obstrução perto da drenagem do banho pode ser sexual de várias maneiras: o buraco de água em excesso (ver foto), a drenagem do banho ou sifão.
Começa pelo ralo. Se não for possível remover a obstrução, vá até a abertura do excesso e vá também para o sifão.
Em caso de não conseguir solucionar esse problema, chame a Haytec Desentupidora em Santos.


via Blogger Como desentupir canos obstruídos

Como desentupir canos obstruídos Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário