domingo, 17 de fevereiro de 2019

Sete problemas muitos comuns de encanamento

Veja aqui lista de sete problemas de canalização comuns e o que você pode fazer para evitá-los

Ralos entupidos
Problemas em torneiras
Vaso transbordante
Água corrente do vaso
Baixa pressão da água
Fugas de tubos
Pequeno espaço para instalações

1. Ralos entupidos
Os caracóis do seu sistema de tubagem são projetados principalmente para a passagem de líquidos. Mas às vezes, especialmente na cozinha, outros itens causam bloqueios, o que pode ser um problema difícil de resolver. Evite os caracóis entupidos usando eficazmente o caixote do lixo e outros filtros pia. Também é importante que não negligencies os caracóis derramando restos de comida e gordura juntamente com a água. Esta gordura acumula-se nas paredes dos tubos, na drenagem e na caixa de gordura, diminuindo a fluidez da água. Estas práticas erróneas são evitadas.

2. Problemas com torneiras
Torneiras que gotejam ou gotejam continuamente são um desperdício de água e dinheiro. Periodicamente (Talvez no início de cada estação) inspecionar as anilhas que selam os tubos para se certificar de que eles são devidamente apertados e não danificados. Outras peças que podem ser mudadas facilmente e por uma pequena taxa são selos internos que custam uma média de $0,60 cada. Evite custos mais elevados para os custos de manutenção mais baixos das torneiras. As torneiras filtradas também são problemas de canalização comuns porque fazem parte da sua rede de água. Evite maiores interrupções.

3. Vaso transbordante
Um dos problemas de canalização mais terríveis que você pode enfrentar é puxar um flush e ver o vaso inundar sua casa de banho. Quer seja o resultado de crianças com brinquedos ou usando produtos que não são seguros de usar, este problema pode ser caro e significa que você não será capaz de usar suas instalações de esgoto em casa. Mantenha a área em torno do seu recipiente livre de seus acessórios e certifique-se de ler o rótulo em todos os produtos químicos antes de usá-los.

4. Água corrente da jarra de flores
O oposto de um vaivém é aquele que mantém a água corrente. Uma casa de banho que flui constantemente pode ser um sinal de fuga e pode evitar este problema de tubagem, verificando regularmente a válvula de alimentação e o nível de água na caixa de descarga para garantir que todos os componentes estão funcionando corretamente e nas posições corretas.
As partes da caixa de descarga geralmente não custam muito e se comprados no início da lavagem eles podem evitar danos enormes. Se você está tendo problemas com vazamentos que você não pode encontrar, você pode chamar a chegada do caçador de fortunas para procurar este problema profissionalmente com equipamentos eletrônicos.

5. Baixa pressão da água
Um incômodo para todos os proprietários de imóveis é a baixa pressão da água. Este é um problema de canalização que pode ter uma fonte dentro de sua casa ou que envolve o município em que você vive. Dentro de sua casa, você pode ajudar a evitar este problema, mantendo um número menor de acessórios e acessórios ligados à mesma tampa. Você também pode inspecionar sua canalização e considerar a sua substituição por um novo ou a instalação de Pressurizadores elétricos em sua rede de água.
Existem pressurizantes para toda a rede de água do edifício ou pressurizantes individuais para sumidouros e chuveiros. Escolha a melhor opção para o seu caso e acabe com o seu problema de baixa pressão.

6. Fugas do tubo
Vazamento de tubos pode ser um grande problema que pode levar a problemas de tubos mais caros no futuro, incluindo umidade e danos de inundação. Seus tubos exigem inspeção e manutenção regulares, especialmente antes do início da estação chuvosa. Peça sempre manutenção preventiva para reduzir seus custos. Fugas são problemas de canalização comuns e devem ser resolvidos rapidamente.

7. Pequeno espaço para instalações
Tente não sobrecarregar espaços com muito tubo de água e esgoto além da rede elétrica. Isso torna a manutenção e reparação do sistema muito mais difícil, uma vez que você ou os profissionais não serão capazes de alcançar com sucesso todas as áreas ou usar ferramentas de forma eficaz. Ao comprar ou construir uma casa, certifique-se de que o espaço real que irá abrigar a sua canalização é conducente a um sistema totalmente funcional.

Conclusão
O grande segredo para evitar os principais problemas de tubos comuns é a manutenção preventiva. Muitas dessas tarefas podem ser realizadas por si mesmo. E se você precisar de um especialista para inspecionar, o custo não será tão alto como em um serviço de emergência. Além das perdas financeiras, a manutenção preventiva irá garantir-lhe uma boa noite de sono e muita paz de espírito que tudo está funcionando perfeitamente.

Em caso de problemas continuar, fale com a Haytec.

Sete problemas muitos comuns de encanamento Publicado primeiro em Desentupidora em Santos 24 Horas


via Tumblr Sete problemas muitos comuns de encanamento

Sete problemas muitos comuns de encanamento Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário